Prosperidade

Nós queremos criar e compartilhar valor com todo o nosso ecossistema. É sobre ser uma empresa que gera resultados admiráveis, influenciando e aprendendo a cada interação para potencializar o seu impacto positivo. Ética, integridade e transparência são nossa base e, a alteridade, a nossa energia propulsora.

Nossos

compromissos

Formar uma governança

corporativa contemporânea

Para garantir prosperidade, gerando valor para nossas partes interessadas, mapeamos com frequência e seriedade os riscos e oportunidades dos nossos negócios e investimos na estrutura da nossa governança.

Para preparar a liderança para desafios sistêmicos, precisamos trabalhar no nível individual, mas também como grupo. Por isso, até 2030, vamos formar 100% da diretoria, dos conselhos e dos comitês em temáticas ESG.

Influenciar e criar

sinergia no setor

Para inspirar pessoas e relações, precisamos começar por ser o exemplo. Temos um compromisso forte em ser uma empresa ética e transparente. E, nesse alvorecer de uma nova era, acreditamos na cooperação. Nosso objetivo é ser um hub de articulação multisetorial para apoiar projetos de impacto socioambiental e de governança, potencializando a nossa capacidade de transformação pela força coletiva.

Nossa meta é até 2030, ter 20% dos projetos ESG executados em parceria com entidades públicas e privadas (empresas, clientes, fornecedores e outros parceiros).

Além disso, temos o compromisso de, a cada financiamento, verificar taxas de financiamento verde para estimular o mercado a construir parcerias cada vez mais atrativas neste sentido.

O que já fazemos para impulsionar esse compromisso:

  • Movimento Transparência 100% – Pacto Global
  • LAB Cidadania
  • Plano Integrado de Relacionamento com as Comunidades

Engajar a

cadeia de valor

Acreditamos que nosso relacionamento com as pessoas que fazem a Auren acontecer é uma troca constante e de crescimento em conjunto.

Quando se fala de cadeia de valor, é fundamental olhar para a nossa responsabilidade com os nossos fornecedores. Por isso, iremos definir uma régua de atuação para, até 2030, avaliar 100% da cadeia de fornecedores em temáticas ESG, com mecanismos de valorização e de penalização a partir dos resultados.

Sobre o que quer conversar?



    * Campos de preenchimento obrigatórios